NOTÍCIAS


O MUNICÍPIO DE CATANDUVAS É UM DOS VENCEDORES DO PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ.

Na última segunda-feira, dia 29 de novembro, em ato realizado na AMOP – Associação dos Municípios do Oeste de Paraná, o prefeito Professor Moisés, em companhia do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Délcio Giuliani, recebeu o Prêmio Gestor Publico Paraná. Catanduvas recebeu um TROFÉU, pela apresentação do projeto de Implantação do Centro Municipal de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar, que beneficiou a Coperuvas. Apenas 16 projetos receberam troféu, e 24 receberam Certificados de Reconhecimento.

O Prêmio Gestor Público do Paraná foi instituído em 2012 pelos Auditores Fiscais da Receita Estadual, tendo sua primeira premiação em 2013. Nesta 9ª Edição, foram homologados 170 projetos, de 75 municípios, sendo 45 projetos premiados de 34 cidades.

Destes Prêmios, 3 são os melhores: o melhor do ano, o melhor em tecnologia e inovação e o melhor da área temática (este ano o tema foi Ação Social). Daí tem os troféus excelência, para quem tirou nota acima de 8,5 e os Certificados de Reconhecimento, para quem tirou entre 7,5 e 8,5. Também tem as Menções Honrosas, para quem havia sido premiado no ano anterior e inscreveu novamente o projeto.




01/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107