NOTÍCIAS


Operação mira quadrilha envolvida em tentativa de assalto à transportadora de valores em Guarapuava e crimes em outros estados | Campos Gerais e Sul


Na manhã desta terça-feira (20), os agentes buscam cumprir 74 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, em Curitiba, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Maringá, Mandirituba, Ortigueira, Pinhais, Tibagi e Piraquara, no Paraná.

Também há cumprimento de mandados em São Paulo, Piracicaba, Hortolândia, Embu-Guaçu, Campinas, São Bernardo do Campo, Itatiba e Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo e Barra Velha, em Santa Catarina.

Esta reportagem está em atualização.

A invasão a Guarapuava foi no final da noite de 17 de abril. Bandidos atacaram a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com tiros e atearam fogo na em veículos na frente do quartel. Na ação, um policial foi atingido com um disparo na cabeça e morreu dias depois.

O alvo dos assaltantes era uma transportadora de valores. Eles chegaram a entrar no prédio, mas segundo a polícia, não conseguiram chegar até o cofre e fugiram sem levar dinheiro.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


20/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE