NOTÍCIAS


Operação prende suspeitos por homicídio, tentativa de feminicídio e tráfico de drogas, em Irati


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), cinco pessoas em uma operação contra homicídios e tráfico de drogas na região de Irati, na região central do Paraná.

A ação, conforme informado pela polícia, cumpriu três mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio, todos ocorridos no fim do ano passado.

Outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que uma delas também tinha mandado de prisão em aberto a ser cumprido na ação.

Os policiais apreenderam nos endereços ligados aos investigados pés de maconha, porções de crack e dinheiro.

Policiais cumpriram mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tentativas, em Irati, nesta terça-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais cumpriram mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tentativas, em Irati, nesta terça-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A operação recebeu o nome de Caedere, começou por volta das 5h, com aproximadamente 35 policiais civis de Irati e de Ponta Grossa, além de integrantes da Polícia Militar (PM), com o batalhão de choque.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia divulgado balanço final da operação.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


25/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM