MENU

A Polícia Militar (PM) escoltou o carro de uma família com uma criança em convulsão até o socorro médico, em Apucarana, no norte do Paraná, na quarta-feira (26). Assista acima.
No vídeo é possível ouvir as buzinas do carro da família, para chamar atenção dos policiais que estavam em patrulhamento. Em seguida, a mãe pediu por ajuda, mas a equipe não entendeu.
Por isso, os policiais aproximaram a viatura e perguntaram ao pai o que estava acontecendo. Ele indicou que a criança estava convulsionando.
Na sequência, a equipe ligou a sirene e começou a escoltar o carro.
Casal chegou em segurança ao Samu, onde a criança recebeu os primeiros socorros, em Apucarana — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Com auxílio da polícia, a família pôde chegar mais rápido à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde a criança recebeu os primeiros socorros.
De acordo com a PM, após atendimento do médico de plantão no Samu, a criança chorou, indicando que as vias aéreas estavam desobstruídas, sem riscos de ficar sem oxigênio.
Em seguida, a vítima foi encaminhada de ambulância ao Hospital da Providencia Materno Infantil.