NOTÍCIAS


Paranaense comemora realização de sonho de ser abordada em blitz: 'Momento mágico'


Um sonho um tanto quanto diferente, mas muito comemorado ao ser realizado. Foi com uma foto e uma postagem nas redes sociais que a paranaense Silvana Lara vibrou com a conquista inusitada: ser parada em uma blitz da polícia. Veja acima.

A motorista de aplicativo foi abordada por policiais militares no dia 15 de abril, um dia depois do próprio aniversário, em Manoel Ribas, na região central do Paraná. Ela estava de passeio na cidade para visitar a família.

Com o sonho existindo desde que fez a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em 2013, e acreditando que deveria “ser o máximo ser abordada”, a vontade se realizou.

“Eu queria sentir como era ser parada em uma blitz, passei por várias e para minha triste realidade nunca me paravam. A abordagem foi o máximo. Falei ‘uau’, é hoje que meu sonho vira realidade, e dito e feito mesmo. Que sensação maravilhosa. Veio um friozinho na barriga, mas foi adrenalina pura”, contou.

Moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, a jovem ressaltou que a ideia pode até ser “diferente”, mas que “sonho é sonho” e esse era o dela.

Silvana foi abordada por PMs em 15 de abril, em Manoel Ribas — Foto: Silvana Lara/Arquivo Pessoal

Silvana foi abordada por PMs em 15 de abril, em Manoel Ribas — Foto: Silvana Lara/Arquivo Pessoal

Silvana passou de primeira em todas as etapas do processo de obtenção da CNH.

Na postagem das redes sociais, a paranaense também agradeceu aos policiais envolvidos. Segundo a motorista, apesar da surpresa, os agentes acharam legal toda a situação.

“Falei ‘obrigada por realizar esse sonho de nove anos, sempre queria ser abordada por vocês, só não imaginava que seria um dia após meu aniversário’. Me senti realizada no momento e para fechar esse sonho não poderia faltar um foto desse momento mágico em minha vida”, celebrou.

Após a abordagem e as fotos, Silvana foi liberada. E diante da realização, ela incentivou que os sonhos devem ser perseguidos.

“Nunca desistam dos seus sonhos, por mais malucos que sejam”, enfatizou.

Silvana registrou momento junto à família — Foto: Silvana Lara/Arquivo Pessoal

Silvana registrou momento junto à família — Foto: Silvana Lara/Arquivo Pessoal



Fonte: G1


21/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107