NOTÍCIAS


Personal trainer é morto a tiros ao sair de academia, em Colombo


Um personal trainer, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (7), ao sair de uma academia no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ronaldo Santos trabalhava na academia e, pouco depois da meia-noite, foi abordado por duas pessoas que chegaram em um carro de cor preta e atiraram contra ele.

Ronaldo, conforme a polícia, foi baleado e tentou fugir mas morreu no local. Testemunhas acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil investiga o caso e até a publicação desta reportagem, os autores do crime não haviam sido identificados ou presos.

Personal trainer foi morto a tiros ao sair de academia, em Colombo — Foto: Tony Mattoso/RPC

Personal trainer foi morto a tiros ao sair de academia, em Colombo — Foto: Tony Mattoso/RPC

Nas redes sociais, a academia onde a vítima trabalhava lamentou o ocorrido e publicou que a equipe está “de coração partido” pela morte do colega.

De acordo com a polícia, o personal trainer era do estado da Bahia. Até a manhã desta quinta-feira não havia confirmações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que não descarta a possibilidade de ter se tratado de um crime passional.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


07/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA