NOTÍCIAS


Piloto que empinou moto e se envolveu em acidente com morte, em Maringá, confirma prática e diz à polícia que não tem habilitação


Um motociclista que se envolveu em um acidente com morte após empinar uma motocicleta, em Maringá, no norte do Paraná, disse à polícia que costuma fazer a manobra e que não tem habilitação. O homem prestou depoimento na terça-feira (4).

O caso aconteceu na noite do dia 25 de dezembro. Uma mulher morreu e a filha dela, de 9 anos, ficou gravemente ferida após ambas serem atropeladas pela motocicleta, em uma rua do bairro Conjunto Cidade Alta.

No dia do acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado, e os socorristas tentaram reanimar a mulher. Apesar disso, ela não resistiu.

O piloto da moto também ficou ferido e foi levado para o hospital. O condutor acabou sendo preso após receber alta e foi ouvido.

Durante o depoimento, o rapaz disse que não se lembra do que aconteceu no dia do acidente, mas afirmou que trocou o motor da moto para conseguir empinar melhor o veículo.

“Eu empino moto […] O motor está trocado, eu que troquei o motor”, afirmou.

O delegado Laércio Fahur disse que o piloto responderá por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, e lesão grave. A prisão do motociclista é preventiva.

O inquérito deve ser encaminhado para o Ministério Público do Paraná, que poderá oferecer denúncia contra o homem pelos crimes indicados pela investigação policial.



Fonte: G1


05/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM