NOTÍCIAS


PM abre inquérito para apurar ação que terminou com homem morto no Prado Velho, em Curitiba


Os policiais envolvidos na abordagem foram afastados para acompanhamento psicológico, procedimento padrão e obrigatório em casos de confronto. O afastamento se dá durante a investigação militar.

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (8) que também abriu inquérito para apurar a manifestação de moradores iniciada logo após a morte do homem. No protesto, um ônibus da linha Cabral/Portão foi apedrejado e incendiado.

Ônibus da linha Cabral/Portão ficou destruído no protesto — Foto: RPC Curitiba

Ônibus da linha Cabral/Portão ficou destruído no protesto — Foto: RPC Curitiba

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia o patrulhamento da região, na Vila Torres, quando viu um grupo fugir logo que viu a presença dos oficiais. Também segundo a corporação, um dos homens teria invadido uma casa e, quando ele pulou uma janela, a polícia teria visto que ele estava armado.

O homem, identificado como Alisson Vinicios Franca, de 25 anos, teria atirado contra os policiais, que revidaram. Alisson foi baleado e morreu no local. O corpo dele foi sepultado nesta terça.

Ainda segundo as informações da PM, na casa onde Alisson entrou foi encontrada “certa quantia de maconha e cocaína embaladas para a venda, faca para fracionamento da droga, balança de precisão e um revólver”.

O Inquérito Policial Militar vai apurar o que ocorreu durante a ocorrência. Os resultados da investigação serão encaminhados ao Ministério Público.

Veja os videos mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


08/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO