NOTÍCIAS


Polícia analisa novas imagens de suspeito atirando contra carro de jovem morto após sair de casa noturna, em Curitiba


A polícia analisa novas imagens do momento em que um homem atira contra o carro de Douglas Felipe Oliveira. O jovem foi morto na madrugada de sábado (18), após sair de uma casa noturna.

As imagens mostram, mais de perto do que as antigas imagens que a Polícia Civil tinha tido acesso, o carro do suspeito se aproximando do veículo de Douglas e o momento em que o suspeito desce e atira. Veja o vídeo acima.

Douglas ainda tentou fugir da abordagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o rapaz de 22 anos foi morto em frente a casa de um amigo, no bairro Bigorrilho.

Jovem é morto baleado em frente a prédio, em Curitiba

Jovem é morto baleado em frente a prédio, em Curitiba

Os depoimentos de testemunhas que presenciaram o assassinato apontam que ele foi vítima de latrocínio, segundo informou o delegado Reinaldo Zequinão .

“A testemunha que presenciou os fatos sugere que tenha sido um latrocínio, porque o criminoso chegou a dar uma voz de assalto e solicitar o carro”, afirmou o delegado.

Segundo o depoimento da testemunha, Douglas arrancou com o carro porque se assustou com a abordagem.

“Pelo que a testemunha disse, a vítima se assustou, arrancou o veículo e nesse momento o criminoso efetuou o disparo” disse o delegado.

O advogado que defende a família de Douglas, Igor José Ogar, no entanto, afirma que as imagens não condizem com uma abordagem de assalto.

“O modus operandi é incomum de quem tem habitualidade, quem tem a pratica de roubos de veículos”, afirmou.

De acordo com o advogado, o mais comum seria o carro parar em frente ao carro de Douglas, impedindo a fuga da vítima, e não em paralelo ao veículo, como mostram as imagens.

“Isso leva a crer que eles não tem a habitualidade ou eles forjaram latrocínio”, afirmou Ogar.

Douglas Felipe de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Douglas Felipe de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC



Fonte: G1


23/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107