NOTÍCIAS


Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear jovem pelas costas, em Curitiba


A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) apreendeu um adolescente suspeito de esfaquear um jovem pelas costas no bairro Mercês, em Curitiba. A apreensão foi na sexta-feira (24), na capital. A polícia não informou o bairro em que o suspeito foi detido.

De acordo com informações da PC, o adolescente foi identificado por imagens de câmeras de segurança, incluindo as que registram, em 19 de dezembro, a tentativa de roubo ao adolescente Arthur Gobetto, de 21 anos.

Arthur, acadêmico de direito, voltava do mercado para casa quando foi atacado pelo suspeito, que o derrubou com um chute nas costas, segundo informações da família. Assista abaixo.

Jovem é esfaqueado em assalto no bairro Mercês, em Curitiba

Jovem é esfaqueado em assalto no bairro Mercês, em Curitiba

Ainda de acordo com informações da família de Arthur, o jovem foi ferido no braço, perna e barriga com diversas facadas. Ele precisou de atendimento médico, mas foi liberado em 24 horas. O suspeito fugiu sem levar nada.

Segundo a delegada Sabrina Barreiros Alexandrino, responsável pelo caso, em 20 de dezembro o mesmo adolescente tentou roubar e feriu mais uma vítima, também em Curitiba. A investigação não deu detalhes deste segundo caso.

“Esse adolescente já tinha outras passagens por roubo, com mesmo modo de agir, inclusive utilizando o cabelo pintado na cor azul”, detalhou a delegada.

Segundo a delegada, o suspeito está apreendido e permanece à disposição da justiça. O tempo de detenção é definido pelo Poder Judiciário.

A polícia não informou a idade do adolescente, mas a família de Arthur disse ao g1 que, quando denunciou o crime, foi informada pela investigação que o suspeito tem 17 anos.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


25/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA