NOTÍCIAS


Polícia Civil cumpre mandados contra grupo suspeito por homicídios ligados ao tráfico de drogas, em Paranaguá


A Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca em apreensão, na manhã desta quarta-feira (22), em uma operação contra um grupo suspeito por homicídios ligados ao tráfico de drogas.

A ação, conforme a polícia, foi deflagrada em Paranaguá, no litoral do Paraná, e é desdobramento de uma série de operações contra o crime organizado na região.

Foram expedidos, de acordo com a polícia, 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva.

Agentes buscam cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, em Paranaguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes buscam cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, em Paranaguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Outras ações na região

Conforme a polícia, outras operações também foram realizadas neste ano para cumprir mandados e prender suspeitos por crimes relacionados ao tráfico de drogas no litoral.

Uma delas foi realizada em fevereiro, com o cumprimento de quatro mandados de busca e a apreensão de celulares que auxiliaram em investigações. Em maio, dois dois suspeitos por tentativa de homicídio foram presos em uma outra ação.

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em maio de 2021 foram presas na operação seguinte, realizada em junho.

Houve ainda outras duas operações, conforme a polícia. Uma delas em outubro, com a prisão de 17 integrantes de organizações criminosas, e outra delas no início de dezembro, quando outras quatro pessoas foram presas, e cinco mandados de busca foram cumpridos.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


22/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
LAÇO DO PEÃO