NOTÍCIAS


Polícia Civil intima homem flagrado agredindo mulher em sacada de apartamento de Curitiba | Paraná


A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) intimou, nesta terça-feira (22), o homem flagrado e gravado agredindo uma mulher na sacada de um apartamento no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O caso aconteceu na noite de sexta (18).

  • Após dois dias, vizinha que presenciou agressão contra mulher em sacada de apartamento consegue registrar denúncia de violência

De acordo com a PC, o agressor será ouvido nos próximos dias, porém, a polícia não informou quando. Ele não teve nome e idade revelados. Na sexta, moradores chamaram a polícia enquanto o caso acontecia, mas não conseguiram registrar boletim de ocorrência. Relembre abaixo.

A Polícia Civil informou também, que foram solicitadas medidas protetivas para a vítima, que foi ouvida nesta terça e encaminhada para exames periciais.

“A PC-PR tomou ciência dos fatos no sábado (19), após uma testemunha procurar a delegacia da e fazer a denúncia. Imediatamente, as diligências foram iniciadas. Além disso, foi agendada uma oitiva com a testemunha, que foi ouvida na segunda-feira (21)”, informou a polícia.

Polícia identifica homem que foi filmado agredindo mulher em sacada

Polícia identifica homem que foi filmado agredindo mulher em sacada

A vizinha que presenciou a agressão conseguiu, depois de dois dias, fazer a denúncia de violência na delegacia na segunda (21). Ela disse que, na oportunidade, pôde descrever “todos os fatos”.

No dia da agressão, os vizinhos chamaram a polícia, porém, não conseguiram registrar o boletim de ocorrência. O suspeito não foi preso.

A Polícia Militar (PM-PR) informou que a equipe policial não encontrou a vítima no local e que nenhuma testemunha quis assinar o boletim de ocorrência. Por isso, foi feito apenas o registro da ocorrência e orientações. A PM não informou, entretanto, se os policiais tiveram acesso ao vídeo que comprovava as agressões que ocorreram minutos antes.

Na oportunidade, a Polícia Civil disse que nos casos em que outras pessoas presenciam o crime, não é feito boletim de ocorrência, mas sim um procedimento de informação: quando não há dados de vítimas, nem suspeitos. Segundo a polícia, o procedimento de informação só pode ser feito de segunda a sexta-feira.

Após dois dias, vizinha consegue registrar denúncia de agressão contra mulher

Após dois dias, vizinha consegue registrar denúncia de agressão contra mulher

O vídeo mostra o homem sentado na sacada do apartamento e uma mulher no chão. Primeiro, ele puxa o cabelo dela e, depois, pisa na perna, com força, várias vezes.

A gravação mostra que a mulher se arrasta para dentro do imóvel, mas o agressor vai atrás e dá vários chutes nela. Ele vai e volta da sacada e os chutes se repetem diversas vezes.

  • Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná

Segundo moradores do bairro, o agressor já se envolveu em outros episódios semelhantes. Desta vez, os gritos foram tão altos que puderam ser ouvidos pelos moradores dos prédios vizinhos.

As imagens foram gravadas pelo químico ambiental, Pedro Duarte, que mora no prédio em frente. Ele relata que o agressor disse que ia matar a vítima e que parecia estar bastante alterado. Pedro chegou a gritar da janela tentando cessar as agressões.

O agressor mora em um apart hotel. Em nota, o estabelecimento disse que os policiais conversaram com o agressor, mas que a vítima já tinha ido embora. O hotel afirmou ainda que repudia qualquer tipo de agressão.



Fonte: G1


22/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA