NOTÍCIAS


Polícia Civil investiga confronto que matou dois homens, em Maringá; suspeito preso nega envolvimento com roubos de carros


Um dos mortos no confronto era o advogado criminal Ricardo Eli Diniz, que era dono da casa onde ocorreu o tiroteio. No local, foram apreendidos dois carros roubados, quatro armas de fogo, coletes balísticos e munições.

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maringá, representantes serão designados para acompanhar as investigações e todas as fases do processo penal. A família de Diniz não quis dar entrevista.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso, Rodrigo Monteiro, de 37 anos, foi interrogado e negou qualquer envolvimento com crimes.

Ele foi autuado por associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo e receptação. O g1 não conseguiu localizar a defesa do investigado.

Drogas foram apreendidas na casa onde houve confronto, em Maringá — Foto: Honório Silva/RPC

Drogas foram apreendidas na casa onde houve confronto, em Maringá — Foto: Honório Silva/RPC

Conforme a polícia, em depoimento, Monteiro disse que havia sido contratado para cortar a grama da casa e que estava dormindo no momento do tiroteio.

“Lá em casa não achou colete nenhum. Foi achado na casa do doutor. O rapaz que faleceu, que tem o apelido de Fofão, pagou para o doutor guardar as armas e o carro. Eu não tenho nada a ver com isso aí. Até os policiais sabem disso, os policiais que entraram na minha casa. Em questão que os caras trocaram tiro ou não, eu não vi. Eu estava no quarto, não tive acesso, só escutei o barulho. Eu estava tão bêbado que só acordei quando escutei o tiro”, disse no interrogatório.

De acordo com PM, a investigação do setor de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar chegou até os suspeitos após um roubo em rodovia, que ocorreu há poucos dias.

A suspeita da Polícia Militar é de que a casa, onde o confronto aconteceu, fosse utilizada para guardar materiais roubados.



Fonte: G1


18/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA