MENU

Prisão foi determinada pela Justiça, que aceitou pedido do Ministério Público. g1 tenta contato com a defesa do suspeito. Polícia Civil prende suspeito de manter mulher em cárcere privado em Goioerê (PR)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (28) o homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Goioerê, noroeste do Paraná. A vítima de 42 anos mandou uma mensagem de socorro para um policial militar, que acionou outras equipes. O caso aconteceu em 20 de fevereiro.
O suspeito foi preso após cumprimento de mandado expedido pela Justiça. Ele, que tem 38 anos, foi localizado em Umuarama, também no noroeste.
CICLO DA VIOLÊNCIA: veja como funciona
O g1 tenta contato com a defesa dele.
A mensagem da vítima dizia:
“Preciso de ajuda, não posso falar muito. Estou sofrendo agressão física. Ele me tranca e me dopa […] está super agressivo. Se ele desconfiar, ele me mata”.
De acordo com a vítima, o homem a manteve presa por quatro dias, entre 13 e 16 de fevereiro. Ela relatou que estava sendo agredida com socos na cabeça e em outras partes do corpo, o que, segundo a polícia, foi confirmado por laudo médico.
Solto pela Justiça
Após a denúncia, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociaram com o suspeito a entrega da vítima.
O homem foi encontrado nos fundos da residência e levado para a delegacia. Ao analisar o caso, a Justiça entendeu que ele poderia responder pelo crime de violência doméstica em liberdade.
O Ministério Público pediu a prisão do suspeito, o que foi acatado. Ele permanece preso na Delegacia de Goioerê.
Mais assistidos do g1 PR
Veja mais em g1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1