NOTÍCIAS


Polícia identifica suspeito de matar servidor municipal de Pato Branco que reagiu para defender namorada de tentativa de estupro | Oeste e Sudoeste


O crime foi no domingo (12). Conforme relato da namorada à Polícia Militar (PM), o suspeito rendeu o casal e tentou amarrar Guilherme para violentá-la. O namorado reagiu e foi baleado. Após o disparo, o suspeito levou a mulher para uma mata, mas desistiu de cometer o estupro e mandou ela sair do local com o carro do casal.

  • Servidor municipal de Pato Branco é morto ao reagir para defender namorada de tentativa de estupro, diz polícia

Conforme a Polícia Civil, o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Curitiba está na cidade nesta segunda para auxiliar nas investigações. O delegado Helder Lauria informou que o homem apontado como suspeito pelo crime também é investigado por outra situação semelhante na cidade.

“Podemos adiantar apenas que temos uma linha de investigação. Ocorreu um crime similar há cerca de um mês, um caso de um casal que estaria saindo do shopping e estaria num terreno ali próximo namorando. Então nos temos um padrão de atuação dessa pessoa, com um suspeito já,” afirmou o delegado.

A Prefeitura de Pato Branco divulgou nota sobre o caso e que disse que a administração municipal “está abalada com o fato e envia condolências aos familiares”.

Segundo o município, as forças policiais estão focadas a identificar o autor do crime.

O velório de guilherme iniciou na manhã de domingo, na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, em Pato Branco. O corpo do servidor foi sepultado nesta segunda, no Cemitério Portal do Céu.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


13/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA