NOTÍCIAS


Polícia investiga caso de mulher morta por ex-marido com golpe de estilete durante festa no Paraná | Paraná


A Polícia Civil (PC) investiga a morte de uma mulher em Curitiba, na madrugada da última quinta-feira (8), durante uma festa. Conforme a corporação, ela foi morta pelo ex-marido, de 49 anos, com o uso de um estilete.

A suspeita da polícia é que o caso aconteceu quando o suspeito a viu dançar com outro homem. Ele estava na mesma festa que a mulher, segundo a PC.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem saiu do local ao ver a cena, mas retornou depois com o estilete e a acertou no pescoço. A mulher morreu no local.

Ainda segundo a PC, na sequência, o homem tentou tirar a própria com a arma branca, mas foi socorrido e levado para um hospital em estado grave.

Até a publicação desta reportagem, ele permanecia internado sob escolta da Polícia Militar (PM). O g1 tenta retorno sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que, se sobreviver, será feito flagrante do homem.

Polícia investiga caso de mulher morta por ex-marido com golpe de estilete durante festa no Paraná — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia investiga caso de mulher morta por ex-marido com golpe de estilete durante festa no Paraná — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Fonte: G1


10/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA