NOTÍCIAS


Polícia investiga morte de idosa durante incêndio, em Cruzeiro do Oeste


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma idosa durante um incêndio, em Cruzeiro do Oeste, na região noroeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a polícia, a residência onde estava a idosa funcionava como uma casa de repouso.

Diomer Rodrigues da Silva tinha 62 anos e morreu carbonizada. A suspeita é que tenha acontecido um curto-circuito, na residência, o que causou as chamas.

A casa onde a vítima estava era da cuidadora de idosos Maria de Fátima Cajueiro. Ela disse que tinha saído para atender um senhor de idade momentos antes das chamas começarem.

Maria de Fátima afirmou ainda que já tinha cuidado de Diomer há alguns anos, mas que não prestava mais esse tipo de serviço para ela.

“A casa de idosos foi fechada, mas eu tenho meus interditados que eu cuido. Ela [Diomer] veio passar alguns dias comigo”, contou.

Embora a Polícia Civil informe que a casa onde o incêndio aconteceu funcionava como uma casa de repouso, a Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste disse que, até então, a relação entre a vítima e a cuidadora não se tratava de um atendimento.



Fonte: G1


01/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107