NOTÍCIAS


Polícia investiga racha em acidente que matou mãe e filho na PR-170 | Campos Gerais e Sul


A Polícia Civil investiga a possibilidade de um racha ter causado um acidente na PR-170 que matou mãe e filho em Guarapuava, na região central do Paraná. A batida, no domingo (4), também deixou outras duas pessoas feridas.

Para concluir a investigação, imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela polícia. Elas mostram o percurso de um dos carros envolvidos no acidente, que seguia sentido a Colônia Entre Rios.

O local é um trecho de pista reta.

Uma outra versão investigada é de que a batida aconteceu quando o veículo preto, onde estavam três vítimas, tentou fazer a conversão para entrar em um condomínio na rodovia. O relato foi feito por uma testemunha.

Mãe e filho, de 65 e 33 anos, estavam no veículo. Eles morreram no local.

O marido da mulher que morreu, padrasto da outra vítima, era passageiro do veículo e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital São Vicente. Ele tem 68 anos e permanece internado nesta terça-feira (6), conforme a unidade.

No outro carro, o motorista era um jovem de 20 anos. Ele estava sozinho e teve ferimentos leves, já tendo recebido alta.

Por ter sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, conforme a polícia.

Batida entre dois carros matou duas pessoas e feriu outras duas, em Guarapuava — Foto: Eduardo Andrade/RPC

Batida entre dois carros matou duas pessoas e feriu outras duas, em Guarapuava — Foto: Eduardo Andrade/RPC

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


06/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA