Na manhã do último sábado (16), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada após denúncias anônimas informando que um veículo estaria realizando entregas de cigarros nas proximidades da Prefeitura Municipal. A equipe policial se deslocou até o local, na Rua Angelo Boaretto, esquina com a Rua Santa Catarina, e conseguiu abordar o veículo suspeito quando o mesmo estava saindo de uma garagem de um estabelecimento comercial.
Durante a abordagem, foi identificado o motorista do veículo, que, em conversa com a polícia, relatou que havia deixado uma caixa de cigarros com o dono do estabelecimento. O comerciante foi então questionado e confirmou a entrega, apresentando uma caixa contendo 50 pacotes de cigarro.
Em revista no veículo, os policiais também encontraram três sacos de veneno, além de R$ 7.100 em dinheiro, um celular e outros objetos. O motorista foi questionado sobre os itens encontrados, e ele alegou que o veneno havia sido comprado para aplicação em suas plantações frutíferas. O cigarro, segundo o suspeito, seria uma entrega para um amigo, enquanto o dinheiro, afirmou, teria sido enviado por seu patrão para que ele cuidasse do sítio.
Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu o veículo, o cigarro, o veneno, o dinheiro e o celular. O autor foi conduzido até o Destacamento da Polícia Militar de Três Barras, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, os itens apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel para as providências legais cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol/Informações PM