Quatro homens que trabalham em uma obra na Rua Celmo Miranda, em Boa Vista da Aparecida, foram vítimas de furto na terça-feira (16). Uma parafusadeira com carregador e uma makita foram levadas do local.
Na tarde do mesmo dia, os trabalhadores receberam a informação de que as ferramentas estavam sendo vendidas por um homem por apenas R$ 50,00.
Com o intuito de recuperar seus pertences, os homens foram até a casa do suspeito e fingiram que estavam interessados em comprar as ferramentas. Ao verem os objetos, reconheceram como sendo seus e informaram a vendedor que haviam sido furtados.
Após recuperarem as ferramentas, os trabalhadores se dirigiram ao destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Os policiais então se deslocaram até a casa do homem que estava vendendo as ferramentas, ele confessou ter comprado de seu irmão.
Diante dos fatos, os irmãos, um menor de idade foi apreendido e o maior foi preso. Ambos foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.