NOTÍCIAS


Polícia prende suspeito de matar jovem em hotel de Ponta Grossa | Campos Gerais e Sul


A Polícia Civil (PC-PR) prendeu um suspeito de participação na morte de um jovem que foi assassinado em um quarto de hotel, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O crime foi em julho.

Segundo a polícia, o suspeito tem 24 anos e foi localizado em cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta sexta (16). Um segundo suspeito de envolvimento no caso morreu em confronto com a Polícia Militar no mesmo dia do crime.

A PC-PR informou que o preso está à disposição da justiça e deve responder por homicídio qualificado, com pena que pode chegar até a 30 anos.

  • Jovem é morto a tiros dentro de quarto de hotel em Ponta Grossa

O crime aconteceu em 6 de julho, próximo ao meio dia, na região central de Ponta Grossa. Na época, a vítima foi localizada caída após um suspeito atirar contra ela.

Segundo a polícia, a vítima tinha 25 anos e possuía passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas, furto e roubo.

Ainda segundo a polícia, antes do crime, os dois envolvidos estavam fora do hotel. Um deles entrega a arma de fogo o outro, que entra na empresa, executa a vítima, volta para fora e devolve a arma. A PC-PR disse que, logo depois, ambos fogem para sentidos distintos.

A motivação do crime não foi divulgada.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


16/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107