NOTÍCIAS


Polícia procura homem que usava nome falso para se passar por médico no Paraná


A Polícia Civil (PC) procura um homem que usava um nome falso para se passar por médico e atuar como terceirizado na Prefeitura de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a administração municipal, ele fazia o transporte de pacientes em ambulâncias e recebia R$ 1.500 por plantão.

Depois de ser descoberto, conforme a polícia, o homem fugiu.

Conforme a polícia, o suspeito aproveitou que tinha nome parecido com um médico de Curitiba, com número do Conselho Regional de Medicina (CRM), e usou os dados do profissional.

Ele era contratado de uma empresa terceirizada que prestava serviços na área da saúde no município e, segundo a prefeitura, não havia levantado suspeitas.

A investigação contra ele começou depois do homem se recusar a fazer um transporte de uma criança, o que a polícia acredita ter acontecido por medo.

Depois disso, a prefeitura apurou a situação e identificou a farsa. Uma denúncia foi feita ao CRM e também à Polícia Civil.

Conforme a PC, o homem pode responder por exercício ilegal da medicina.

A polícia também vai investigar se a empresa terceirizada da qual ele era funcionário sabia ou não da farsa. Além disso, a corporação acredita que o médico que tinha os dados usados não tem conhecimento do golpe.

Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.



Fonte: G1


06/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO