NOTÍCIAS


Polícia suspeita que tiroteio em shopping seja por briga entre grupos de traficantes de drogas de Rolândia


A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de que o tiroteio no shopping de Londrina, no norte do Paraná, ocorreu por causa de um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

Uma câmera de monitoramento registrou quando o suspeito entrou no shopping e foi até praça de alimentação à procura do casal, onde efetuou os disparos, nesta quinta-feira (24). O homem morreu, e a esposa dele ficou ferida. Veja o vídeo.

De acordo com o delegado Hernandes Alves, uma arma de fogo e a carteira da mulher foram encontradas no carro do casal, que estava no shopping.

“Uma das linhas de investigação é de que seria uma briga por tráfico de drogas entre facções rivais na cidade de Rolândia. Então, obviamente, eles têm o hábito de andar armado”, disse.

O irmão do homem morto também foi assassinado poucos meses antes, segundo a polícia.

Homem atirou na direção do casal, em shopping de Londrina — Foto: RPC/Reprodução

Homem atirou na direção do casal, em shopping de Londrina — Foto: RPC/Reprodução

O homem, de 33 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, de 27 anos, está internada com o quadro estável. O casal é de Rolândia.

O veículo do suspeito estava abandonado e foi localizado após o crime. O homem está sendo procurado, conforme a polícia.

“A motivação do crime ainda está sendo apurada. Ao que indica, pela ação do suspeito, o crime foi planejado. No momento em que abordou a vítima, o suspeito já efetuou os disparos, sem reação da vítima, que veio a óbito ali. Alguns dos disparos atingiu também a esposa da vítima, que está hospitalizada”, explicou o delegado.

O Shopping Catuaí disse que se solidariza com a família da vítima e informa que está colaborando com as autoridades e com as investigações.

Homem é morto a tiros em shopping de Londrina

Homem é morto a tiros em shopping de Londrina

O crime ocorreu na praça de alimentação, por volta das 10h30, pouco depois do shopping abrir.

As pessoas que estavam próximas do local começaram a correr com os tiros. Uma testemunha, que estava a poucos metros de distância do atirador, disse que viu tudo.

“Ele deu o tiro no cara e mesmo assim ele voltou pra terminar. E ela, eu acho que ela levou o tiro também, e caiu no chão. Pavor, muito apavoro”, contou.

O shopping, que fechou as lojas logo depois do crime, reabriu meia hora depois.

A polícia disse acreditar que o atirador possa ser preso a qualquer momento: “Já temos um suspeito, é quase certeza que seja ele, só que não podemos nos precipitar”, disse o comandando da Polícia Militar (PM) Villa.



Fonte: G1


24/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107