MENU

O prefeito Neneu Artigas (PDT), de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico Mackenzie nesta segunda-feira (25). Ele estava internado na UTI desde o início do mês, quando foi atropelado por uma caminhonete em uma discussão por causa de futebol.
O motorista da caminhonete, de acordo com a polícia, era amigo do prefeito. Ele está preso desde 5 de abril, depois de se apresentar à polícia. O investigado teve o pedido para responder ao caso em liberdade negado pela Justiça.
Tudo aconteceu em 3 de abril, em Rio Branco do Sul, também na RMC. Neneu comemorava o título do Campeonato Paranaense conquista pelo Coritiba quando foi atropelado.
No vídeo, divulgado pela assessoria de imprensa, Neneu Artigas agradeceu e disse que está se recuperando.
“Oi, pessoal. Um abração. Deus abençoe a todos. Obrigado pela preocupação. Estamos nos recuperando , dentro mais um prazo ‘x’, aí. Estamos com vocês. Obrigado!”
Neneu Artigas passou por cirurgia na perna assim que chegou ao hospital e mais recentemente fez um procedimento de reconstrução de face, conforme o hospital Evangélico Mackenzie. Não há previsão para alta hospitalar.
Neneu Artigas se recupera de atropelamento em hospital de Curitiba — Foto: Divulgação
Vídeo mostra momento em que prefeito de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, é atropelado por caminhonete — Foto: Reprodução
Imagens de câmera de segurança mostram uma caminhonete ligada e estacionada na frente do estabelecimento em que Artigas estava. Em seguida, o prefeito aparece deixando um grupo de pessoas e caminhando para o outro lado, até ser atingido pelo veículo.
Veículo utilizado no atropelamento — Foto: RPC