NOTÍCIAS


Prefeitura anuncia novo ponto de integração no transporte público de Ponta Grossa; veja as linhas


A Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, anunciou o funcionamento de um novo ponto de integração no transporte público da cidade a partir de segunda-feira (7). A mudança vai integrar os terminais Nova Rússia e Uvaranas.

Veja, abaixo, quais linhas vão atender o ponto.

A estrutura ficará localizada em frente ao campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no Jardim Carvalho.

Para fazer uso do Ponto de Ligação Rápida (PLR), os moradores precisam utilizar os cartões de bilhetagem eletrônica para utilizar as linhas. O período máximo para a integração é de 90 minutos.

Prefeitura anuncia novo ponto de integração no transporte público de Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC

Prefeitura anuncia novo ponto de integração no transporte público de Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC

Linhas que vão passar pelo PLR

De acordo com a prefeitura, o ponto será atendido pelas seguintes linhas:

PLR UTFPR – Centro/Uvaranas

  • Saindo do Terminal Central, a linha segue no sentido Jardim Carvalho, passando pela avenida Monteiro Lobato até o PLR UTFPR;
  • No sentido Uvaranas, a linha passa pelo Contorno Leste e pelas ruas Rio Cavernoso, Valério Ronchi e Avenida Carlos Cavalcanti até o Terminal Central, de onde retorna até o PLR.
  • Saindo do Terminal Nova Rússia, a linha segue sentido Palmeirinha, passando pelas ruas Bento Ribeiro, Jaguapitã, João Batista França e Silva, Francisco Ferreira, João Carlos Cogo até acessar a Rua Antônio Saad, finalizando no PLR UTFPR de onde retorna até o Terminal Nova Rússia.


Fonte: G1


02/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SANTA MISSA