NOTÍCIAS


Prefeitura de Londrina rompe contrato com empresa responsável pela entrega de uniformes escolares | Norte e Noroeste


A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, rompeu o contrato com uma empresa que era responsável pela entrega de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino. Os estudantes não receberam peças de inverno.

O kit completo, com seis peças, deveria ter sido entregue no início do ano letivo. Apesar disso, os estudantes de 57 escolas receberam somente as peças de verão.

Em abril, quando houve a primeira onda de frio, muitas famílias tiveram que improvisar o agasalho ou, até mesmo, emprestar de outros estudantes.

A prefeitura informou que o problema aconteceu com o fornecimento dos uniformes por parte da empresa contratada. Por isso, o município pediu o cancelamento do contrato.

“Tem um processo de penalização sendo feito, a gente já iniciou a nova compra de uniformes para entregarmos para as crianças”, disse a secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal.

Os alunos da rede municipal devem entrar em férias na próxima semana, retornando às escolas no dia 26 de julho. A prefeitura disse que, provavelmente, os uniformes não chegarão a tempo para a volta às aulas.



Fonte: G1


05/07/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107