NOTÍCIAS


PRF e Polícia Civil fazem operação contra quadrilha de roubos de carga, no Paraná | Paraná


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná deflagraram, nesta quarta-feira (23), uma operação contra uma organização criminosa envolvida em, pelo menos, 12 roubos de carga.

O objetivo é cumprir 60 ordens judiciais, sendo 19 mandados de prisão temporária, 27 mandados de busca e apreensão, além de 14 sequestros de bens.

A Polícia Civil informou que chegou até os suspeitos após investigações que, em conjunto com a PRF, apontaram que os envolvidos agiam desde outubro do ano passado.

Durante os crimes, com um neutralizador de sinal de GPS, eles abordavam motoristas e roubavam as cargas.

Em alguns casos, eles ainda os levavam para cativeiros, onde ficavam presos até que a carga fosse levada para barracões de membros do grupo.

A polícia afirmou que a maioria dos criminosos já têm passagens policiais por crimes como roubo de carga, receptação e homicídio.

Ação ocorre simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo, Maringá e Paranaguá — Foto: Divulgação/PRF e Polícia Civil

Ação ocorre simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo, Maringá e Paranaguá — Foto: Divulgação/PRF e Polícia Civil



Fonte: G1


23/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO