NOTÍCIAS


Quatro ocupantes de picape roubada são mortos em confrontos com policiais no Contorno Norte de Curitiba, diz PM | Paraná


Quatro pessoas foram mortas a tiros ao entrarem em confronto com policiais, no Contorno Norte de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12), segundo a Polícia Militar (PM).

Os quatro baleados estavam em uma picape que havia sido roubada no sábado (10), no bairro Água Verde, por duas pessoas armadas. Desse mesmo veículo, conforme a polícia, foram disparados tiros, no domingo (11), no bairro Parolin.

Com as informações sobre o roubo e dos tiros, uma equipe da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) localizou o veículo e tentou a abordagem.

A polícia informou que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, e iniciaram o confronto. Dois dos ocupantes do carro morreram, e outros dois tentaram fugir por um matagal.

Ainda conforme informado pela PM, houve uma nova tentativa de abordagem sem sucesso, e dois novos confrontos. Os dois suspeitos que haviam fugido também foram mortos.

A PM informou que um dos suspeitos usava um colete balístico. Nenhum dos policiais ficou ferido.

“Deduzimos que, em função do horário, do número de pessoas, estando os quatro armados, provavelmente eles tinham algum intento de mais alguma atividade ilícita”, disse o major João Roberto Alves, da Polícia Militar.
Quatro pessoas em picape roubada foram mortas durante confrontos com policiais no Contorno Norte de Curitiba, segundo a PM — Foto: Jorge Melo/RPC

Quatro pessoas em picape roubada foram mortas durante confrontos com policiais no Contorno Norte de Curitiba, segundo a PM — Foto: Jorge Melo/RPC

O major disse que, até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre uma possível motivação para os tiros registrados de dentro do veículo suspeito, no sábado.

Nesta segunda-feira, foram encontradas porções de droga dentro do carro. Após a ocorrência, o trânsito na pista teve congestionamento, no sentido a Almirante Tamandaré, mas não houve bloqueio.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


12/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE