NOTÍCIAS


Quatro suspeitos são presos com mais de 16 kg de cocaína e crack em apartamento, em Maringá


Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (11), conforme a Polícia Civil.

Segundo a polícia, após 30 dias de investigações, a equipe foi até o local suspeito de armazenamento da droga, um apartamento no Parque Tarumã.

Com os suspeitos foram apreendidos quase 13 quilos de cocaína, 13,2 quilos de crack, uma arma de fogo, munições, duas balanças de precisão, celulares e três carros.

Durante a operação, um dos suspeitos desceu do apartamento e foi para o carro com uma mala, que estava com grande quantidade de tabletes de crack. Ele foi abordado e preso.

Na sequência, segundo a polícia, a equipe subiu no local e encontrou os outros três suspeitos. Eles estavam com mais drogas no apartamento e também foram presos.

Droga foi apreendida em apartamento de Maringá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga foi apreendida em apartamento de Maringá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão da corporação em 2022 com esse tipo de droga.

Os suspeitos devem responder também por associação ao tráfico de drogas. Se condenados, a pena pode chegar a 15 anos de prisão pelos dois crimes.

Conforme as investigações, as drogas foram levadas do Mato Grosso do Sul até Maringá.

De acordo com a polícia, a operação ocorreu em conjunto com o Centro Antitóxicos de Prevenção e Educação e o Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Vídeos: Mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


12/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA