NOTÍCIAS


Quinto suspeito de participação em incêndio que resultou na morte de uma mulher e deixou três feridos é preso em Cascavel, diz polícia


O quinto suspeito de participação em um incêndio que resultou na morte de uma mulher e deixou três pessoas feridas foi preso em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. A prisão foi na manhã desta segunda-feira (7), no Bairro Santa Cruz

O caso aconteceu no bairro Coqueiral, em 19 de fevereiro, e passou a ser investigado como criminoso pela polícia após denúncias anônimas. Veja outros detalhes do crime e da investigação mais abaixo.

O homem de 51 anos aparece em imagens de câmeras de segurança que mostram ele e os outros quatro suspeitos presos pelo crime, carregando galões e depois fugindo do local do crime, segundo a polícia.

  • Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em incêndio que matou mulher e deixou 3 feridos em Cascavel
  • Polícia prende quarto suspeito de envolvimento em incêndio que matou mulher e deixou três pessoas feridas em Cascavel

De acordo com a polícia, o suspeito usava a mesma camiseta e bermuda utilizadas por ele na noite do crime no momento da prisão nesta segunda-feira (7). O homeme foi encaminhado à cadeia pública do município.

O crime aconteceu no Bairro Coqueiral, em 19 de fevereiro. A polícia passou a investigar o caso após receber diversas denúncias e ter acesso a imagens que registraram dois homens passando com galões pelo local .

Conforme a Polícia Civil, além da vítima, estavam na casa também uma adolescente de 16 anos, o namorado dela, de 18 anos, e um amigo da família de 36 anos.

As chamas começaram na varanda da casa e da única porta de saída por volta das 3h e, segundo a polícia, se alastraram pela residência, deixando as vítimas sem saída.

Conforme a investigação, a motivação do crime foi um desentendimento sobre uma conta em um motel poucos dias antes, onde todos envolvidos estavam. A polícia informou que todos são usuários de drogas.

Os cinco suspeitos estão presos preventivamente e de acordo com a polícia, devem responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e tortura.

Isso porque, segundo a polícia, eles também são suspeitos de matar uma outra mulher e de tentar matar o marido dela no bairro Santa Cruz, porque os dois eram testemunhas no caso do incêndio.

Os cinco também são suspeitos de torturar uma outra testemunha, ameaçando ela para que não falasse com a polícia, conforme a investigação.



Fonte: G1


07/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107