
MENU

Confira o resumo de algumas das principais reportagens e as mais acessadas pelos leitores do g1 PR, nesta sexta-feira (25).
Uma mulher foi morta com um golpe de faca na tarde desta quinta-feira (24), dentro de um ônibus que faz a linha Centenário x Campo Comprido, em Curitiba, no bairro Mossunguê. A morte foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp).
Informações preliminares apuradas com o motorista do ônibus indicam que o crime aconteceu quando a vítima tentou intervir em uma discussão entre um vendedor ambulante e um outro passageiro, dentro do veículo.
Segundo o sindicato, o suspeito fugiu após esfaquear a vítima.
Crime aconteceu na Linha Centenário x Campo Comprido — Foto: RPC
Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi baleada dentro de um shopping de Londrina, na região norte do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa foi presa.
A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito dos disparos foi entrou no shopping em direção à praça de alimentação, onde encontrou o casal e atirou. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação.
O homem, de 34 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, de 27 anos, foi levada ao hospital com vida. O casal é de Rolândia.
Homem é morto a tiros e mulher é baleada dentro de shopping de Londrina
“Um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. […] Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, relata Vagner Ortiz, sobre o filho.
O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o jovem de 21 anos é morto durante uma suposta briga de trânsito, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O suspeito que aparece atirando no jovem fugiu do local e ainda não foi identificado, segundo a polícia.
Jovem de 21 anos é morto a tiros durante briga de trânsito, em Cascavel
O preço do pão pode subir mais de 10% no Paraná, segundo o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do estado (SIPCEP). Especialistas na área afirmam que o aumento é influenciado por diversos fatores, como a alta dos combustíveis e a guerra na Ucrânia.
De acordo com o último levantamento feito pelo Departamento de Economia Rural do Paraná (Deral), em fevereiro, o preço médio do quilo do pão francês era R$ 10,26, no estado.
O valor é 1,2% maior que o registrado em janeiro deste ano e 5% maior do que na comparação com fevereiro de 2021.
Pão francês deve sofrer novos aumentos nas próximas semanas — Foto: Divulgação
Uma das etapas da investigação sobre a explosão na Cocamar Cooperativa Agroindustrial, em Maringá, no norte do Paraná, apontou que houve imprudência por parte dos dois trabalhadores que morreram no acidente, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a informação foi apresentada por meio do laudo criminalístico, composto por relatório de 41 páginas e feito por peritos do Instituto de Criminalística.
Laudo aponta que houve imprudência em explosão na Cocamar
Uma câmera escondida por uma vítima de violência doméstica registrou as agressões sofridas por ela dentro de uma casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
As cenas foram gravadas no dia 13 de março deste ano, quando, segundo a Polícia Civil, as imagens mostram que a mulher foi “mantida sob sessões de violência por um período de quase 20 horas”.
Homem é preso por tortura e cárcere privado depois de namorada instalar câmeras escondidas
A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de que o tiroteio no shopping de Londrina, no norte do Paraná, ocorreu por causa de um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.
Uma câmera de monitoramento registrou quando o suspeito entrou no shopping e foi até praça de alimentação à procura do casal, onde efetuou os disparos, nesta quinta-feira (24). O homem morreu, e a esposa dele ficou ferida. Veja o vídeo.
De acordo com o delegado Hernandes Alves, uma arma de fogo e a carteira da mulher foram encontradas no carro do casal, que estava no shopping.