NOTÍCIAS


'Sempre foi uma pessoa muito boa', diz irmão de mulher morta pelo ex em igreja de Londrina


A Polícia Militar (PM) informou, nesta segunda-feira (11), que suspeita que mais uma pessoa esteja envolvida na morte de Ligia Fernanda Silva, que foi baleada dentro de uma igreja de Londrina, no norte do Paraná.

Segundo a PM, o ex-marido da vítima, que foi preso no interior de São Paulo, chegou na igreja em um carro branco. A hipótese é de que havia uma segunda pessoa esperando pelo suspeito no veículo, no dia 5 de abril.

“Nesse momento o cidadão encontra-se sob custódia do Judiciário pelo crime de porte ilegal de arma e pelo cumprimento do mandado de prisão. A partir de agora, outras diligências serão realizadas e se houver alguém que, em conjunto com ele, premeditou e o concorreu para que essa execução fosse feita, essa pessoa será identificada”, disse o tenente coronel da PM Nelson Villa.

De acordo com o irmão da vítima, Julio Cezar Silva, Ligia sofria abuso psicológico constantemente no relacionamento com o suspeito.

“Para mim ela sempre foi uma pessoa muito boa. Nos últimos tempos, não vou mentir, porque a gente estava afastado justamente por causa dele. Porque ele conseguiu, de uma maneira, afastar ela de todo mundo. Ele queria isolar ela de todo mundo, era dono dela”, contou.
Ligia Fernanda foi morta enquanto almoçava na cozinha da igreja, em Londrina — Foto: PM/Imagem cedida

Ligia Fernanda foi morta enquanto almoçava na cozinha da igreja, em Londrina — Foto: PM/Imagem cedida

Conforme a PM, o suspeito está preso em Piracicaba (SP) e pode ser transferido para Londrina, mas não há data prevista para isso.

No momento da prisão, segundo a polícia, o ex-marido de Ligia tentou se livrar da arma carregada e de munições. Depois, confessou à polícia que essa era a arma usada no dia do crime.

Dois policiais de Londrina participaram das investigações e ajudaram a localizar o suspeito em Piracicaba. Por isso, o irmão de Ligia quis agradecê-los pessoalmente pelo que fizeram.

“Estou triste pela minha irmã, mas estou contente porque ele [o suspeito] está no lugar que ele merece. Espero que ele fique lá por muitos anos, que é o lugar que ele tem que ficar. Porque não foi só porque ele só matou minha irmã, tem outros crimes, já atirou em outras pessoas, já fez várias coisas, então acho que não é uma pessoa que pode estar no meio da sociedade”, disse o irmão.



Fonte: G1


11/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA