MENU

A Sicredi Fronteiras Boa Vista de Aparecida convida todos os seus associados para a Assembleia de Prestação de Contas e Planos para 2025, que será realizada nesta terça-feira, 25 de fevereiro, às 19h15, no pavilhão da Igreja Matriz.
Na ocasião, os cooperados terão a oportunidade de acompanhar a apresentação dos resultados obtidos em 2024 e as perspectivas da cooperativa para o futuro. Além disso, os associados receberão uma garrafa térmica em inox personalizada da Sicredi como forma de agradecimento pela participação.
O gerente da agência local, César De Toni, convida todos os associados a participarem deste importante evento, que visa fortalecer o relacionamento entre a cooperativa e seus membros, além de promover a transparência e a participação democrática na gestão da Sicredi Fronteiras Boa Vista de Aparecida.
Fonte: Redação Rota do Sol