MENU

Carlos trabalha como segurança e tem 34 anos. Ele conta que é constantemente confundido com o jogador francês. Sósia curitibano do jogador francês Mbappé é visto pegando ônibus e viraliza
Um vídeo do segurança Carlos Passos dentro de um ônibus de Curitiba viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O motivo é a semelhança do brasileiro com o jogador francês Kylian Mbappé.
“O futebol também é parecido”, garante.
Até a publicação desta reportagem, o post original do vídeo tinha cerca de 5 milhões de reproduções. Ao fundo é possível escutar o responsável pela gravação dizendo: “Peguei o mesmo ônibus que o Mbappé”. Assista no vídeo acima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Carlos foi gravado em um ônibus e internautas brincaram: ‘Mbappé voltando da Copa de transporte coletivo’
Reprodução/Bruno Godoy
Ao g1, Carlos contou que a filmagem foi feita quando ele estava indo trabalhar, mas diz que não percebeu que estava sendo filmado.
Dias depois, a namorada dele viu o vídeo em uma rede social e ligou para avisá-lo. Segundo ele, a repercussão da postagem o surpreendeu.
Conheça o sósia brasileiro
Conheça o sósia curitibano do jogador Mbappé
Carlos tem 34 anos, é natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas mora em Curitiba há cerca de dois anos. Além disso, é flamenguista, gosta muito de futebol e tem acompanhado a carreira de Mbappé.
“Desde moleque eu sempre joguei futebol. Venho acompanhando o trabalho dele, gosto muito. Como jogador, eu acho ele brilhante. Ele está pra despontar junto com o Messi, um dos melhores da atualidade. Se continuar jogando assim, não tem para ninguém”, afirma.
A esquerda, o jogador francês Kylian Mbappé. Na direita, o brasileiro Carlos Passos.
Arquivo Pessoal
De acordo com o segurança, a semelhança começou a chamar a atenção das pessoas em 2018.
“Na última Copa, em 2018, quando o Mbappé surgiu, o pessoal ficou falando: ‘Pô, você parece com um cara aí, um tal de Mbappé’. E eu: ‘Nem sei quem é Mbappé, não conheço'”, relembra.
Segundo Carlos, com o aumento da visibilidade do jogador, as abordagens e comparações passaram a ser mais frequentes.
Constantemente confundido
Carlos afirma que é confundido com frequência com o jogador francês e que acabou em situações engraçadas por conta disso.
Ele lembra que, enquanto fazia a segurança dos jogadores em um jogo do Palmeiras, foi chamado pelos torcedores para dar autógrafos, mas os avisou que não era Kylian.
Carlos Passos e Kylian Mbappé
Arquivo Pessoal e Christian Hartmann/Reuters
Em outra situação, enquanto trabalhava em um hotel, passou por uma situação semelhante.
“Eu recebi a banda Angra para fazer a segurança deles. Teve uma hora que o vocalista me chamou e disse: ‘Pô Carlos, tu está mais famoso que a gente. Está dando mais autógrafo que a gente aqui que é a banda’. Eu achei engraçado”, conta.
Leia também:
Restaurantes Universitários da UFPR são decorados para a Copa do Mundo; VEJA FOTOS
IMAGENS: Argentinos, brasileiros e paraguaios comemoram na tríplice fronteira vitória da Argentina na Copa do Mundo
Carlos Passos é sósia do jogador francês Mbappé
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Fonte: G1