NOTÍCIAS


Suspeito de atropelar oito jovens durante ensaio de fanfarra se apresenta à polícia e fica em silêncio | Norte e Noroeste


O motorista suspeito de atropelar oito jovens durante o ensaio de uma fanfarra em Campo Mourão, noroeste do estado, se apresentou à Polícia Civil, mas preferiu ficar em silêncio no depoimento. O acidente aconteceu na tarde do domingo (4).

  • Vídeo: Motorista atropela e fere jovens durante ensaio de fanfarra

De acordo com o delegado Nilson Fernandes, responsável pelo caso, o homem foi até a delegacia acompanhado do advogado e só informou que não parou para prestar socorro porque uma pessoa teria tentado tirá-lo à força do carro.

Após o depoimento, ele foi liberado.

Grupo de jovens é atropelado durante ensaio de fanfarra em Campo Mourão, no interior do Paraná — Foto: Arquivo pessoal

Grupo de jovens é atropelado durante ensaio de fanfarra em Campo Mourão, no interior do Paraná — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil aguarda depoimentos de outras testemunhas e laudos de lesões corporais das vítimas atropeladas.

O advogado Iuri Pasuch, que defende o motorista, disse que só vai se manifestar no processo, mas explicou que o homem não trafegava acima da velocidade permitida na via e que não havia bebido antes de dirigir.

Os jovens atropelados integravam um grupo de 20 pessoas que tinha ensaiado em uma praça e andava em uma das principais ruas de Campo Mourão.

As vítimas tiveram ferimentos leves. Um rapaz de 29 anos ficou internado porque quebrou uma das mãos, mas já foi liberado para se recuperar em casa.



Fonte: G1


06/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
TERRITÓRIO 107