NOTÍCIAS


Suspeito de comandar envios de drogas por meio de viagens de ônibus é preso em Maringá


Um homem suspeito de comandar o envio de drogas por meio de viagens de ônibus foi preso, em Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (7). A prisão aconteceu durante uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) batizada de “Expresso Canabis”.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 32 anos e recrutava mulheres para fazer o transporte das drogas em bagagens. Além disso, as investigações apontam que ele também comprava os entorpecentes.

As investigações começaram em dezembro de 2021. No mesmo mês, a polícia prendeu duas mulheres que transportavam 29 kg de maconha em duas bagagens. As jovens embarcaram em Maringá com destino a Joinville (SC).

Após a prisão, as mulheres disseram que aquela era a segunda viagem para Santa Catarina com o objetivo de transportar drogas.

Nesta segunda-feira, além da prisão do suspeito, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na casa e em um lava-jato do investigado.

No celular do homem, os agentes encontraram fotos de drogas sendo pesadas. A polícia informou ainda que apreendeu grande quantia de dinheiro em espécie. Os valores estão sendo contabilizados.



Fonte: G1


07/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107