MENU

O jovem suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada em um pesque-pague de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se entregou à polícia na quinta-feira (30) no Centro de Triagem de Curitiba. Bruno Guilherme de Oliveira era procurado pelo crime.
O caso aconteceu em 25 de dezembro. Ketlin Chagas, de 19 anos, foi morta com uma facada no abdome depois de uma discussão com o ex próximo ao local.
De acordo com o delegado que comanda o caso, Mário Sergio Bradock, o feminicídio foi premeditado.
“É um crime que já estava premeditado. Ele já tinha planejado que, se ela dissesse não, ele ia matá-la”, disse o delegado.
O g1 tenta localizar a defesa de Bruno.
Segundo a polícia, Ketlin tinha feito um boletim de ocorrência contra o suspeito em 13 de dezembro, dizendo que o ex-namorado estava ameaçando ela. A jovem, no entanto, não pediu uma medida protetiva contra ele, de acordo com Bradock.
Além disso, a corporação informou que o suspeito tem outros boletins de ocorrência anteriores contra ele por crimes de violência doméstica.
Ketlin Chagas, de 19 anos, foi morta esfaqueada, em Colombo — Foto: Arquivo pessoal
Segundo o delegado, a jovem estava no pesque-pague com a família, quando o suspeito chegou ao local e pediu para conversar com ela.
De acordo com as testemunhas, familiares tentaram impedir que ela fosse falar com o ex-namorado, mas Ketlin foi até a entrada do local para conversar.
Ele não aceitava o fim da relação e depois de uma discussão, de acordo com a polícia, ela foi esfaqueada no abdome. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu.
Segundo o delegado, o suspeito fugiu do local com o celular da vítima e mandou mensagens ameaçando o namorado de Ketlin.
O corpo de Ketlin foi enterrado na segunda-feira (27), em Colombo.