MENU

Um homem suspeito de furtar cabos de energia foi encontrado morto dentro de uma subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel), em Curitiba, na madrugada deste domingo (17), de acordo com a Polícia Militar (PM).
A PM disse que foi chamada para atender um caso de furto na subestação. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem morto com o corpo em chamas, dentro de um fosso onde existe uma caixa de distribuição de energia.
Técnicos da Copel fizeram o desligamento da energia da região, que fica no bairro Boqueirão, para que os policiais e socorristas do Corpo de Bombeiros pudessem chegar ao local.
De acordo com testemunhas, havia a suspeita de que um homem estivesse furtando os cabos de energia na subestação. Em determinado momento, pessoas que estavam no local ouviram uma explosão e viram fumaça saindo do fosso onde o corpo foi encontrado.
Os bombeiros controlaram as chamas que existiam no local e retiraram o corpo do fosso. Médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) confirmaram que o homem estava morto.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Um laudo deve apontar o que causou a morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.