NOTÍCIAS


Suspeito de matar ex-companheira e outras três pessoas em Cascavel é preso no Mato Grosso, diz polícia


Um homem suspeito de matar a ex-companheira e outras três pessoas, em Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso em Sinop, no estado do Mato Grosso, na terça-feira (5).

O suspeito havia fugido após o crime, e policiais civis da cidade paranaense foram até a cidade onde ele estava, a cerca de 1,8 mil quilômetros, para prendê-lo.

O crime aconteceu em 21 de fevereiro, em uma casa no bairro Brasília. As vítimas, Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos estavam em uma confraternização.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local e baleou os quatro na cabeça.

Suspeito de matar ex-companheira e outras três pessoas em Cascavel foi preso em Sinop-MT — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de matar ex-companheira e outras três pessoas em Cascavel foi preso em Sinop-MT — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A investigação apontou que uma quinta pessoa também estava na casa na hora dos disparos, mas que essa pessoa havia ido ao banheiro momentos antes do atirador chegar. Depois que os tiros pararam, a pessoa saiu do local e afirmou ter visto o suspeito fugindo pelos fundos da residência.

Ainda segundo a polícia, o suspeito pelo crime, João Paulo da Silva, de 33 anos, é ex-companheiro de Micheli Petrazzini de Matos, que tinha 35 Anos.

Os dois estavam separados havia pelo menos dois meses. À época do crime, a Polícia Militar (PM) informou que o homem tinha várias passagens pela polícia e que ele já havia ameaçado matar a ex-mulher outras vezes.

O g1 e a RPC tentam contato com a defesa do suspeito.

Crime foi na casa de uma das vítimas, segundo a polícia — Foto: Reprodução

Crime foi na casa de uma das vítimas, segundo a polícia — Foto: Reprodução

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


06/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107