NOTÍCIAS


Suspeito de matar filho e ferir pai a facadas durante briga em Ponta Grossa é preso


O homem suspeito de matar filho e ferir pai esfaqueados durante uma briga em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), de acordo com a Polícia Civil. Ele estava em Guaratuba, no litoral do estado, quando foi localizado pelos policiais.

O caso aconteceu em agosto do ano passado. Segundo a família, a discussão aconteceu por conta de uma brincadeira depois dos três passarem o dia juntos em um bar.

Desde então, o suspeito era procurado.

Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, segundo a polícia.

À época, o homem de 42 anos morreu no local, e o pai de 63 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, com ferimentos na costela.

De acordo com a família, o suspeito era amigo das vítimas e havia passado o dia em um bar com os dois.

Após o fechamento do bar, segundo parentes das vítimas, todos foram para a lanchonete em frente pedir lanches. Durante a espera, o homem de 42 anos fez uma brincadeira que o suspeito não gostou.

Em seguida, o suspeito foi até o carro e pegou uma faca para atingir o homem, conforme os familiares. Com isso, o pai foi defender o filho e acabou levando uma facada na costela. Na sequência, o filho interviu e levou uma facada no tórax.

Odon Medeiros era empresário e deixou duas filhas, de 14 e 23 anos.

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR



Fonte: G1


16/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE