MENU

Segundo a Polícia Civil, Josemar Cordeiro esfaqueou o parlamentar após uma discussão. g1 tenta contato com a defesa dele.
Câmera de segurança registrou discussão que terminou com vereador morto após ser esfaqueado
Reprodução
Considerado suspeito de matar o vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), de Mato Rico, na região central do Paraná, o servidor público do município, Josemar Cordeiro, se apresentou nesta segunda-feira (2) à Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o crime.
O g1 tenta contato com a defesa dele.
Vereador de Mato Rico é morto com golpe de faca durante discussão, diz PM
Câmera registra discussão que terminou com a morte do vereador
O parlamentar tinha 50 anos e foi morto durante uma discussão em frente a uma lanchonete na noite de sexta-feira (30). O momento em que ele foi esfaqueado acabou sendo flagrado por uma câmera de segurança.
O vereador chegou a ser levado para um hospital em Roncador, próximo a Mato Rico, mas morreu durante a madrugada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida. Nesta segunda, testemunhas foram ouvidas na delegacia.
Conforme apurado pelo g1 e a RPC, a polícia tem com duas linhas de investigação. Uma é a motivação política, pelo fato da vítima ser vereador. A outra é um possível crime passional.
Josemar Cordeiro é servidor do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Mato Rico. Em nota, a administração municipal disse que “aguarda o avanço das investigações”.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Campos Gerais e Sul.
Fonte: G1