MENU

Um homem suspeito de furto foi baleado durante uma invasão a uma clínica, na Rua Júlio Estrela Moreira, em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (19), segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a polícia, o alarme da clínica de cirurgia plástica foi acionado ao ser invadida por dois suspeitos. Em seguida, um vigilante da empresa de segurança foi até o local.
O tenente da PM Felipe Ciniciato informou que ainda não está claro como um dos suspeitos foi baleado, pois o vigilante negou portar arma de fogo, e os dois bandidos estavam armados.
“O vigilante acabou sendo encaminhado para a delegacia porque ele relatou que não estaria armado no momento e negou que teria feito qualquer disparo. Então foi encaminhado para prestar esclarecimentos”, explicou.
Clínica de Londrina foi invadida durante a madrugada — Foto: RPC/Reprodução
Conforme a polícia, o segundo suspeito fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido identificado.
O homem baleado no abdômen tem passagens por furto e roubo, e foi encaminhado para a Santa Casa sob escolta policial.
Os suspeitos tentaram furtar peças religiosas de prata, que ficavam nas paredes da clínica. O intuito era revender os materiais, segundo a polícia.
De acordo com uma funcionária da clínica, antes de entrarem no local, os suspeitos romperam fios de eletricidade.
A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer os fatos.