NOTÍCIAS


Taxista derruba poste e fica ferido após batida com outro carro, no Centro de Londrina; VÍDEO


Um taxista ficou ferido após se envolver em uma batida com outro carro, na madrugada desta quinta-feira (15), em Londrina, no norte do Paraná.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Rua Manaus, no Centro da cidade. Uma câmera de monitoramento registrou a batida. Assista ao vídeo acima.

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), o taxista não transportava passageiros no momento da batida. Ele sofreu ferimentos leves e passa bem.

As imagens mostram o momento que os carros se cruzam na pista central, por onde trafegava o táxi. O outro carro gira na pista e vai parar do outro lado. O táxi perde o controle da direção e derruba o poste, dividindo-o ao meio.

Taxista derrubou poste e ficou ferido após batida com outro carro, no Centro de Londrina — Foto: Reprodução/RPC

Taxista derrubou poste e ficou ferido após batida com outro carro, no Centro de Londrina — Foto: Reprodução/RPC

A CMTU informou que recentemente um outro acidente no mesmo local já havia derrubado um outro poste naquele ponto e que, no dia anterior, as equipes haviam instalado o poste derrubado pelo taxista. Um novo equipamento deve ser instalado.

Acidente envolvendo táxi e outro carro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em Londrina — Foto: Reprodução/RPC

Acidente envolvendo táxi e outro carro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em Londrina — Foto: Reprodução/RPC

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


15/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ALÔ 107