MENU

Um taxista foi agredido e feito como refém durante um assalto, em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na tarde de terça-feira (25). Um homem suspeito do crime foi preso.
A PM informou que o taxista, de 65 anos, foi chamado para fazer uma corrida por dois homens em um ponto de táxi da cidade. Durante o caminho, os criminosos anunciaram assalto e renderam o idoso.
O taxista disse à polícia que entrou em luta corporal com os assaltantes, sendo que um deles estava com uma faca e acabou se ferindo durante a confusão. Os dois fugiram levando o carro da vítima e R$ 400.
Mais tarde, a PM recebeu informações sobre um homem que tinha procurado um hospital de Peabiru, também no centro-oeste do Paraná, com ferimentos.
Além disso, a polícia recebeu uma denúncia de que um carro parecido com o do taxista estava abandonado perto do hospital. O veículo foi encontrado com marcas de sangue.
Os policias foram até o hospital e conversaram com o homem que procurou por atendimento. Segundo a PM, ele confessou o crime e disse que o parceiro dele tinha fugido.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru.
O taxista vítima de assalto sofreu um soco no rosto e precisou de atendimento médico.