NOTÍCIAS


Trânsito de Curitiba tem cinco novos radares a partir desta segunda-feira (7); confira os locais


Mais cinco pontos do trânsito de Curitiba passaram a ser fiscalizados por radares, nesta segunda-feira (7). Os equipamentos estão localizados nos bairros do Campina do Siqueira, Bigorrilho e Jardim Botânico.

  • CONFIRA COMO ESTÁ O TRÂNSITO AGORA EM CURITIBA

Os novos radares no bairro do Campina do Siqueira fiscalizam limite de velocidade, avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestre.

Na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, esquina com a Rua General Mário Tourinho, o limite de velocidade é de 60 km/h. O segundo radar, instalado na Rua General Mário Tourinho, esquina com a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, teve o limite estabelecido em 50 km/h.

No bairro Bigorrilho, os equipamentos também estão instalados em cruzamentos e verificam o limite de velocidade, avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestre.

Na Rua Martim Afonso, esquina com a Rua Euclides da Cunha, o limite de velocidade é de 60 km/h. O radar da Rua Euclides da Cunha, esquina com a Rua Martim Afonso tem a velocidade máxima de 50 km/h.

O último ponto com nova fiscalização fica próximo à entrada da UFPR do Jardim Botânico, na Avenida Prefeito Lothário Meissner.

O novo radar controla um retorno proibido e também o limite de velocidade, avanço sobre sinal e parada sobre a faixa de pedestre.



Fonte: G1


07/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107