NOTÍCIAS


Três homicídios são registrados no sudoeste do Paraná em menos 24h | Oeste e Sudoeste


Três homicídios foram registrados na região sudoeste do Paraná no sábado (24). As mortes não possuem ligação.

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro homicídio registrado aconteceu no início da tarde de sábado em Planalto. No local, um homem de 47 anos esfaqueou a companheira, de 35, e a sogra.

Ainda de acordo com a PM, após a situação o homem levou a companheira ferida a um hospital da região e fugiu logo em seguida. A sogra morreu no local do crime.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o homem foi preso e apresentava sinais de embriaguez. O crime será apurado pela Policia Civil.

A segunda morte foi registrada no município de São João, por volta das 20h30. De acordo com a PM, um homem de 55 anos foi morto a tiros dentro de casa. Ninguém foi preso e a motivação do crime será investigada.

Em Coronel Vivida um homem foi morto a tiros dentro de uma casa. De acordo com a polícia, vizinhos escutaram os disparos e acionaram as autoridades.

Testemunhas relataram à PM que o autor dos disparos fugiu do local usando um carro prata, que posteriormente foi encontrado abandonado em um bairro da cidade. Ninguém foi preso.

Mortes violentas no Paraná

Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp-PR) indicam que, nos primeiros seis meses de 2022, mil pessoas foram assassinadas no Paraná. O número inclui mortes por homicídio doloso, lesão corporal e roubo seguido de assassinato (latrocínio) e representam estabilidade, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

O número de assassinatos caiu 0,79% na comparação com o primeiro semestre de 2021, quando houve registro 1.008 mortes violentas.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná



Fonte: G1


25/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107