NOTÍCIAS


Três pessoas são mortas, e uma fica ferida durante conflito entre famílias, em Castro, diz polícia


Três pessoas morreram, e uma ficou ferida após um conflito entre pelo menos duas famílias, que moravam na Vila do Rosário, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, no domingo (27), segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, dentre as vítimas que morreram, duas eram da mesma família. Neste núcleo familiar, a esposa, o marido e o filho foram feridos dentro de casa.

A mulher morreu local, o esposo faleceu após ser levado ao hospital, e o filho do casal está internado em estado grave, conforme a polícia.

“Houve um conflito entre vizinhos. Desse conflito ocorreram três mortes. No local dos fatos ocorreu a morte de um homem e de uma mulher. Na sequência, o marido e o filho dessa senhora morta no local, o marido sofreu dois tiros e o filho um tiro no pescoço”, disse o delegado Lucas Mariano.

A terceira vítima morta é um homem, de 48 anos, de outra família. A suspeita da polícia é que ele tenha sido baleado e ferido com um foice na frente da própria casa.

Mortes são investigadas por Polícia Civil — Foto: Giovani Zanardi/RPC

Mortes são investigadas por Polícia Civil — Foto: Giovani Zanardi/RPC

A causa da morte da mulher, de 45 anos, não foi identificada. Por isso, a polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

Após as agressões, algumas pessoas colocaram fogo na residência e no carro de uma dessas famílias.

A Polícia Civil informou que tem uma linha de investigação sobre a motivação e como ocorreram os crimes, mas detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as diligências.

VÍDEO: Mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


28/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA