NOTÍCIAS


Três pessoas são presas e uma adolescente é apreendida com cartão de crédito e carro de empresário desaparecido, no Paraná | Norte e Noroeste


Três pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida com objetos e o carro de um empresário de Paranavaí, no noroeste do Paraná, que está desaparecido desde sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em Porto Rico, também no noroeste, com uma mulher e uma adolescente, que são irmãs.

Segundo o delegado de Colorado, Alysson Tinoco, eles foram passear de lancha e, desde então, o empresário sumiu. No fim de semana, nenhum familiar recebeu informações do homem.

No domingo (26), em Santa Fé, no norte do estado, as duas suspeitas foram encontradas usando o cartão de crédito e o carro dele.

Como já havia um alerta de furto do carro, uma delas foi presa pela Polícia Militar (PM) e a outra apreendia. Outros dois suspeitos também foram presos por suposto envolvimento no desaparecimento.

Conforme o delegado, nenhum dos suspeitos presos confirmou qualquer tipo de crime.

Nesta segunda-feira (27), um corpo foi localizado pela Polícia Civil às margens do Rio Bandeirantes, mas ainda não há confirmação de que seja do empresário.

O caso está sendo investigado.



Fonte: G1


27/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107