NOTÍCIAS


Três pessoas são presas em operação que apura assassinatos ligados ao tráfico de drogas, em Piraquara | Paraná


Três pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (5), em uma operação que apura assassinatos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os crimes têm ligação com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

Foram expedidos quatro mandados de prisão na ação, sendo três pessoas presas e uma considerada foragida. Os suspeitos são investigados por um caso de feminicídio e um homicídio na região.

A investigação apontou que um dos presos é suspeito de ter matado a ex-esposa, que era usuária de drogas, conforme a polícia.

Os outros alvos da operação são investigados por agredir e matar uma pessoa que devia dinheiro ao esquema de tráfico na cidade, de acordo com a polícia. Neste caso, os suspeitos tentaram simular que a vítima havia cometido suicídio.

Imagens analisadas pela Polícia Civil registraram o momento em que a vitima caminhava por uma rua acompanhada pelos três suspeitos em direção a um terreno baldio, onde foi morta.

Câmera registrou vítima de homicídio em Piraquara acompanhada de suspeitos, antes do crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Câmera registrou vítima de homicídio em Piraquara acompanhada de suspeitos, antes do crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


05/07/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107