NOTÍCIAS


Três suspeitos de furtos e roubos são mortos em confronto com policiais na BR-376, diz PM


Três pessoas morreram, na manhã desta terça-feira (22), em um confronto com policiais na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Os homens eram suspeitos de participação em roubos e furtos em Curitiba, Colombo e no estado de Santa Catarina, conforme a polícia.

Eles foram identificados pela equipe policial por volta das 4h30, em um carro que seguia no sentido de Joinville a Curitiba. Ao visualizar os policiais, os suspeitos fugiram.

Na região do São Marcos, em São Jose dos Pinhais, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram e balearam os suspeitos, de acordo com a PM.

Ainda conforme a polícia, os homens estavam sendo monitorados pela equipe, que tinha a informação de que eles voltavam para a capital paranaense após um roubo em uma loja de departamentos, no estado catarinense.

No veículo dos suspeitos, segundo a polícia, foram apreendidos diversos celulares, alguns deles ainda com lacres da loja de departamentos.

Três suspeitos de furtos e roubos são mortos em confronto com policiais na BR-376, segundo a PM — Foto: Reprodução/RPC

Três suspeitos de furtos e roubos são mortos em confronto com policiais na BR-376, segundo a PM — Foto: Reprodução/RPC

Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR



Fonte: G1


22/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE